Bem vindo ao Como Montar TCC

Bem vindo ao Como Montar TCC

Oi,
Aqui é o Amilton Quintela.
Bem vindo ao TCC SEM DRAMA!
Pronto para relaxar? E aprender, de uma vez por todas, Como Montar o seu TCC?

Em primeiro lugar, eu preciso te dizer que…
… o seu TCC NÃO é um instrumento das trevas, criado com o propósito exclusivo de dificultar ou atrasar a sua formatura! Ok?

Dá uma olhada em: https://tccsemdrama.com.br/4-0/

MISSÃO

O TCC SEM DRAMA tem um Objetivo muito claro:
Eliminar o Terror associado ao seu Trabalho de Conclusão de Curso e te ensinar como Montar o seu TCC sem sofrimento e com Resultados.

Trocando em miúdos, isso quer dizer: Simplificar o desenvolvimento do seu TCC, Eliminar o seu sofrimento e te conduzir à Aprovação, para que você possa realizar seus Sonhos de ascensão profissional e pessoal.

A gente realiza a nossa missão aqui: https://tccsemdrama.com.br/4-0/

TAMO JUNTO!

Eu sei bem que a sua Formatura é apenas uma etapa de um Futuro Planejado e você merece chegar lá o mais Rápido possível e sem sofrimento desnecessário ao longo do caminho.

Por falar em caminho, eu gosto de pensar no TCC SEM DRAMA como o caminho que vai te garantir tranquilidade e produtividade. E, desde o início do projeto, é justamente isso que o TCC SEM DRAMA representou para mais de 6.000 pessoas no Brasil e até fora dele! (Duas pessoas em Angola já utilizaram o método e tiveram excelentes resultados!)

Você também quer mais resultados e menos blá, blá, blá? Clique em: https://tccsemdrama.com.br/4-0/

NÃO, NÃO, NÃO…

Ah! É bom deixar claro que o TCC SEM DRAMA Não é um manual de orientações ou de normas técnicas (vamos combinar, eles são grandes e chatos!). O TCC SEM DRAMA está mais para um programa de dieta. É isso mesmo! Uma dieta de Informações Selecionadas e realmente Úteis, daquele tipo que faz mesmo diferença na hora de reduzir o stress e aumentar a sua confiança!

Para uma proposta diferente: https://tccsemdrama.com.br/4-0/

AGORA SIM!

O TCC SEM DRAMA é um método exclusivo e uma reunião de dicas, conselhos e técnicas explicadas passo a passo que funcionaram e funcionam para mim e para muitas outras pessoas que eu conheço, incluindo meus amigos, colegas de trabalho, alunos… e também para pessoas que eu nem conheço pessoalmente, mas já me relataram experiências pra lá de positivas depois que conheceram o TCC SEM DRAMA.

Que bom que agora Você Faz Parte do Time!

Para saber mais: https://tccsemdrama.com.br/4-0/

4 comentários em “Bem vindo ao Como Montar TCC”

  1. Boa Noite, Amilton,
    Estava procurando alguma informação sobre TCC, e encontrei algumas informações muito interessante suas ,de fato estou precisando fazer um TCC de Complementação em Matemática, mas não estou tendo tempo como você é da área vai me entender, mas como todo bom mineiro, fiquei preocupado em enviar as informações de cartão …… , me desculpe mas estamos em um País que é muito complicado passar certas informações desta magnitude, mas de qualquer forma existe outras maneiras que eu possa estar adquirindo este curso sem enviar estas informações, via e-mail ?. Estou em Três Corações, sul de Minas Gerais.
    Espero que não fique chateado , mas tenho certeza que irá me compreender.
    Obrigado.

    Responder
    • Olá, Francisco! Em primeiro lugar, prazer te conhecer. Em segundo lugar, fico muito satisfeito que você tenha gostado das minhas informações.
      Podemos sim conversar sobre outras formas de pagamento. Aliás, já te adianto que é possível gerar boleto, ok?
      De qualquer forma, entendo sua preocupação e vou te enviar um e-mail para a gente tratar melhor desse assunto, ok?

      Abraços e obrigado pelo comentário!
      Amilton Quintela

      Responder
  2. Olá Amilton, cada vez mais gosto do teu curso! Superou minhas expectativas! Bacana demais tua iniciativa. Meu TCC será na área do Direito. Ainda não tenho um tema definido. Pensei em direito trabalhista ou Maria da Penha. Um abraço!

    Responder
    • Olá, Honorina!

      Fico realmente muito, mas muito feliz mesmo em saber que o TCC Sem Drama vem superando suas expectativas! É pra isso que a gente trabalha muito por aqui.
      Quanto aos seus temas, bem interessantes. Mas lembre-se de que você precisa delimitar o tema. Não adianta você tentar escrever uma monografia sobre a lei Maria da Penha, você nunca vai terminar o trabalho. Você precisa se concentrar em uma aspecto específico da lei, do tipo, aplicabilidade, impactos para as vítimas… enfim, aí você escolhe.

      Abraços. E muito obrigado mesmo pelo comentário.
      Amilton Quintela

      Responder

Deixe um comentário