Como Montar TCC – mas quem é esse Amilton Quintela?

Olá, meu nome é Diego Gonçalves e como o Amilton adora falar dos projetos dele, principalmente do Como Montar TCC e do TCC Sem Drama, mas detesta falar dele mesmo, eu resolvi te contar quem é esse cara.

Além de idealizador do Como Montar TCC e TCC Sem Drama, o Amilton é Administrador de Empresas, Professor e Orientador de Trabalhos de Conclusão de Curso (que coincidência, não?) . Isso tudo é bacana, mas é menos importante do que uma outra característica dele: ele adora Simplificar as Coisas.

Quando ele ainda estava na faculdade e, no auge do desespero com um trabalho, ele rasgou o texto que um colega de grupo tinha escrito (detalhe: na frente de todo o grupo! O Amilton não se orgulha disso, mas tenho certeza de que ele não vai ficar chateado comigo, porque ele mesmo conta essa história sempre), ele decidiu que, a partir daquele dia, as coisas tinham que ser Diferentes.

Foi aí que ele criou o método que, mais tarde, acabou se transformando no TCC Sem Drama e que já foi testado e aprovado por mais de 7.000 pessoas!

Eu também trabalho com o Amilton em outros projetos, mas o carinho que ele tem pelo TCC Sem Drama e o prazer legítimo que ele tem toda vez que alguém conta pra ele que usou o método e conseguiu realizar o sonho da formatura é algo bonito de se ver e de se compartilhar.

Por isso, se você está na sofrência com o seu TCC, eu acho que o Amilton é o cara certo para você conhecer e este aqui é o link certo para você visitar: https://tccsemdrama.com.br/4-0/

Abraços.

Diego Gonçalves

(Amigo e sócio do Amilton Quintela nos projetos digitais: www.comprovenet.com.br e www.tccsemdrama.com.br)

2 comentários em “Como Montar TCC – mas quem é esse Amilton Quintela?”

  1. Oi Amilton Quintela vejo que já esta na hora de eu aderir o seu curso e começar o meu Tcc que tou sem ideia alguma, sou de Moçambique e curso Engenharia civil e usamos normas APAS tens como ajudar-me mesmo assim?

    Responder
    • Olá, Juca. Assim como eu respondi no Facebook e também em um comentário em vídeo do Youtube, nós podemos te ajudar mesmo que o seu modelo de formatação não seja a norma ABNT. Temos alunos que usam a norma APA e alguns que usam a norma Vancouver, mas, em termos de desenvolvimento do conteúdo, todos eles usam as nossas técnicas, sem problemas. Eu te espero aqui do Lado dos Aprovados. Abraços. Amilton Quintela

      Responder

Deixe um comentário